Perguntas Frequentes
1. Como faço para comprar no site?
Está com dificuldade para comprar pelo site? É só seguir esse passo a passo:
1. Selecione o(s) produto(s) que gostaria de comprar (modelo, cor, tamanho) e clique em
Adicionar Na Sacola.
2. Quando todos os produtos estiverem no carrinho, clique em
Finalizar Compra.
3. Na página de check-out, insira seus dados pessoais, entrega e pagamento.
4. Confirme as informações do pedido e, estando tudo certo, clique em
Finalizar Compra.
2. Tem desconto na primeira compra?
Sim! Para clientes de primeira viagem, oferecemos um desconto de 10% para conhecerem nossos produtos. É só usar o cupom primeiracompra no campo de cupom de desconto.
3. Quais são as formas de pagamento?
Você pode efetuar o pagamento por pix ou cartão de crédito. No crédito, a parcela mínima é de R$50 e parcelamos em até 6x sem juros.
4. Como faço pra pagar no pix?
Na página do carrinho, na seção de pagamento, selecione PIX e clique em finalizar compra. Você será direcionada(o) a uma nova página com um código QR. É só apontar a câmera do celular e pronto! Pagamento
efetuado com sucesso!
5. Tenho desconto no pix?
No momento, não oferecemos desconto no pix.
6. Posso comprar no site e retirar na loja?
Pode sim! Quando estiver na página de check-out, na seção de entrega. Selecione a opção RETIRAR. Digite seu CEP e selecione a loja que for mais conveniente para você.
7. Qual o prazo pra retirar na loja?
Para retiradas na loja de Nova Iguaçu, é possível efetuar a retirada em até 1 dia útil. Nas demais lojas, damos um prazo de até 3 dias úteis para efetuar a retirada.
8. Vocês enviam para fora do Rio?
Sim! Enviamos via Correios para todo o Brasil.
9. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega vai depender do endereço de destino. Para Rio e Grande Rio, a transportadora dá um prazo de até 3 dias úteis. Fora dessas regiões, a entrega é feita via Correios e o prazo vai depender da localidade.
10. Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?
Caso seu pedido não chegue no prazo estipulado, entre em contato pelo whatsapp: (21) 97279-2002.
11. Como faço pra trocar?
Loja Física
Você pode efetuar a troca diretamente em uma de nossas lojas físicas, mediante apresentação de nota fiscal. O prazo de troca é de 15 dias, contados a partir do recebimento do produto.
Reforçamos que a peça deverá estar com a etiqueta de troca acoplada. Não efetuamos troca de peças de liquidação ou pelas novidades da semana.
Loja Virtual
Também temos a opção de troca pela loja virtual. Nesse caso, a solicitação deve ser feita pelo whatsapp (21)96914-1756.
Para clientes do Rio e Grande Rio, vamos agendar uma coleta com nossa transportadora parceira. Só precisamos que você informe melhor dia para a coleta ser feita. E precisamos que tenha alguém disponível
em horário comercial para entregar a peça a ser trocada.
Fora dessas regiões, vamos emitir um código de logística reversa para a devolução via Correios sem nenhum custo adicional.
IMPORTANTE: Para efetuar a troca, a peça deve estar com a etiqueta
de troca acoplada. Não trocamos peças de liquidação. Não trocamos peças antigas pela novidade da semana.
12. Quais são os dias de troca?
Nas lojas físicas, as trocas são feitas de segunda a sexta nos seguintes horários:
•
Segundas, terças e quintas – das 9h às 17h
•
Quartas e sextas (dias de lançamento) – das 13h às 17h*
As trocas pela loja virtual são feitas às segundas, terças e quintas.
13. Tem frete grátis?
Sim! A partir de R$200, o frete é totalmente grátis.
14. Não estou conseguindo comprar no site. Posso comprar pelo whatsapp?
Sim! Caso esteja com alguma dificuldade para finalizar seu pedido no
site, é só chamar a gente pelo whatsapp (21)99915-1060 que a gente
fecha por lá.