CONDIÇÕES DE TROCA

Aqui você encontra todas as informações para troca de produtos adquiridos em nossa Loja Virtual.

Caso o pedido não esteja dentro das condições abaixo a troca não será concluída, lembrando que, a troca por gosto seguirá a política da loja física, ou seja, o custo da operação para devolução (deslocamento do cliente/frete/embalagem) estará a cargo do cliente.

Entre em contato conosco e solicite sua troca em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios ou transportadora, através dos seguintes canais:

E-mail: ecommerce@rdlay.com.br ou Whatsapp (21) 97279-2002

Informe seu nome, o número do pedido, o CPF do responsável pela compra, e os produtos que você gostaria de trocar. Analisaremos sua solicitação e informaremos os procedimentos para prosseguirmos com o seu pedido de troca.

Caso sua troca seja aprovada, o valor pago pelo produto será restituído através de um cupom de troca, que será informado após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Para compras no ATACADO o cupom de troca, NÃO poderá ser utilizado nos seguintes períodos:

Terças-feiras a partir das 19h, até às 19h das quartas-feiras.

Quintas-feiras a partir das 19h, até às 19h das sextas-feiras.

O produto devolvido deve conter a etiqueta fixada, limpa e sem rasuras. O produto não poderá ter indícios de lavagem ou de uso. O pedido deverá estar com a cópia da NOTA FISCAL, sem esta não será realizado o procedimento. Lembre-se de enviar os acessórios do produto (cintos, broches, tops ou forros), caso possua.

Possuímos o prazo de 10 dias úteis para reenviarmos seu pedido, não havendo obrigação em enviá-lo conforme o módulo de entrega no pedido original (PAC OU SEDEX).

Sempre prezamos pela qualidade de nossos produtos e pela excelência em nossos serviços, assim sendo, todas as peças são revisadas e contadas após a separação das mesmas, caso verifique que a quantidade dos itens comprados não corresponde aos itens enviados, por favor, entre em contato em até 02 úteis, para informar-nos que o pedido encontra-se com qualquer divergência através do e-mail: ecommerce@rdlay.com.br

* Não trocamos produto em promoção, apenas fazemos o estorno mediante devolução total.

Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de quaisquer produtos devolvidos sem a comunicação à equipe de atendimento, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham.

A isenção da postagem e do reenvio do produto (caso opte pelo crédito interno) são fornecidas somente em casos de defeito de fabricação ou produto incorreto. A desistência da compra possui a isenção caso todos os produtos sejam devolvidos e opte pelo reembolso. Fora desses casos o frete fica por conta do cliente. Não vendemos por consignação.

Possuímos métodos para verificarmos com acurácia o envio dos itens, as imagens serão solicitadas ao setor responsável e entraremos em contato através do e-mail fornecido.

IMPORTANTE: TROCA NA LOJA FÍSICA QUARTA E SEXTA APÓS 13H, NÃO TROCAMOS POR LANÇAMENTO DO DIA.

NÃO RECEBA A MERCADORIA CASO A EMBALAGEM ESTEJA VIOLADA. NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

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